ACISSP

Diretoria executiva da ACISSP reúne-se para avaliação de ações

Reunião mensal dos diretores contou a apresentação das ações desenvolvidas ao longo do mês de julho e o anúncio dos testes do marketplace da associação
Por: Redação | Categoria: Cidades | 31-07-2022 00:56 | 224
Foto: Reprodução

A ACISSP (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso) realizou terça-feira, dia 26 de julho, a reunião com sua Diretoria Executiva para apresentação das ações desenvolvidas ao longo do atual mês e apresentar o andamento dos projetos estratégicos em desenvolvimento.

Compareceram o presidente da Associação, Dr. Matheus Colombaroli, o diretor Jurídico Dr. João Jaguaribe, a diretora Administrativa Bianca Furtado Cosini, o diretor de Agronegócios Gilson de Souza, a diretora de Empreendedorismo e Inovação Erica Dias Garcia e o diretor de Exportações Aliomar Fernandes.

Dentre os assuntos discutidos, foi anunciado o início dos testes da nova ferramenta de apoio aos comerciantes locais, desenvolvida pela ACISSP. Trata-se de um marketplace local, que nada mais é que um ambiente virtual para que os lojistas possam vender seus produtos para os consumidores da cidade e de qualquer parte do mundo.

Alguns estabelecimentos se voluntariaram para promover os testes, incluindo seus dados e produtos, e agora se inicia a fase de compra pelo aplicativo dos clientes dessas empresas. Essa é uma das principais apostas da atual gestão da associação, para oferecer aos seus associados um serviço com custo baixo e que possa alavancar as vendas dos empreendedores locais e permitindo uma melhor competição em relação às vendas online.

Na sequência foram apresentados os andamentos dos demais projetos desenvolvidos pela associação e, ao final, os diretores conheceram as instalações do laboratório de classificação de café, que está em fase final de montagem dentro da ACISSP. É mais um serviço que será prestado aos associados e cafeicultores de Paraíso e região.

"Foi uma boa reunião, com muitos assuntos, pois a ACISSP está se mantendo em movimento e trabalhando em várias frentes. Desde eventos, passando por negócios, cursos, treinamentos e fomento aos nossos associados estão sendo desenvolvidos na associação e, ao analisarmos esse trabalho, vimos que praticamente todas as demandas apresentadas pelos associados em pesquisa que realizamos no começo do ano foram atendidas", analisou o presidente da ACISSP, Dr. Matheus Colombaroli.

"Para esse ano, ainda muitos projetos serão implementados e ações diversas acontecerão. O nosso objetivo é estar cada vez mais próximo do associado e nossa diretoria tem sido fundamental nesse processo pelo trabalho desenvolvido e empenho dispensado", concluiu o presidente.
(ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ACISSP/CDL)