VEÍCULOS

PARAÍSO MOTOR SHOW começa na sexta-feira

Festival de comercialização de veículos promovido pela ACISSP reunirá as principais revendas e concessionárias da cidade na avenida da Câmara Municipal até domingo, dia 7
Por: Redação | Categoria: Cidades | 03-08-2022 15:00 | 335
Foto: Reprodução

A ACISSP (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso) promove a partir da próxima sexta-feira (5/8), o primeiro Paraíso Motor Show, um festival de comercialização de veículos que reunirá as principais revendas e concessionárias da cidade durante o final para de semana.

O festival contará com diversas empresas da cidade ligadas ao ramo de comercialização de veículos. Serão carros, motos, caminhonetes, dentre outros, que estarão expostos na avenida Dr. José de Oliveira Brandão Filho, no Jardim Mediterranèe, em frente à Câmara Municipal de Paraíso.

Quem comparecer ao festival encontrará veículos com garantia dada pelos vendedores, condições exclusivas de negociação e a possibilidade da entrada para até 60 dias. A análise do crédito do comprador também será de forma ágil e rápida, de forma que com a concretização do negócio o cliente possa sair dirigindo já seu carro, moto ou caminhonete novos.

O Paraíso Motor Show tem o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal e acontecerá de sexta-feira, dia 5, a domingo dia 7, das 8h às 18h, para que mais pessoas possam visitar o local, conhecer os veículos expostos, verificar ofertas especiais preparadas pelos lojistas e concluir o negócio.

A proposta inicial é que o Paraíso Motor Show possa se tornar um evento anual e esteja no calendário oficial da cidade. O evento é gratuito e aberto à toda população da cidade e região.
(ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ACISSP/CDL)