PARAÍSO MOTOR SHOW

Começou o Paraíso Motor Show

Feirão de comercialização de veículos promovido pela ACISSP reúne mais de 300 veículos seminovos em evento que acontece até domingo, na avenida da Câmara Municipal.
Por: Redação | Categoria: Comércio | 05-08-2022 14:02 | 1619
Foto: Reprodução

Começou nesta sexta-feira, e vai até domingo, o primeiro Paraíso Motor Show, feirão de comercialização de veículos promovido pela A ACISSP (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso). Ao todo são mais de 300 carros, motos e caminhonetes com ofertas especiais e condições de pagamento e financiamento diferenciados oferecidas pelas empresas expositoras.

O festival contará com diversas empresas da cidade ligadas ao ramo de comercialização de veículos. São carros, motos, caminhonetes, dentre outros, que estão expostos na avenida Dr. José de Oliveira Brandão Filho, no Jardim Mediterranèe, em frente à Câmara Municipal.

Participam do feirão as empresas: Amarildo Veículos, Arena Veículos, Central Multimarcas, Fast Car Veículos, Firenze Automóveis, Maycon Multimarcas, Paulo Car, Placar Veículos, Recon Motos, Rodriguinho Automóveis, Samucar, Serginho Veículos, Tem Veículos e Top Car Veículos.

Quem comparecer ao feirão encontrará veículos com garantia dada pelos vendedores, condições exclusivas de negociação e a possibilidade da entrada para até 60 dias. A análise do crédito do comprador também será de forma ágil e rápida, com equipe pronta e preparada para esse fim, para que possa ocorrer a concretização do negócio no próprio local e o cliente possa sair dirigindo já seu carro, moto ou caminhonete novos.

O Paraíso Motor Show tem o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal e acontecerá até domingo, das 8h às 18h para que mais pessoas possam visitar o local, conhecer os veículos expostos, verificar ofertas especiais preparadas pelos lojistas e concluir o negócio. O evento conta ainda com praça de alimentação e rua de lazer para as crianças.

O evento é aberto e gratuito e todas as pessoas podem visitar o local, ver as ofertas e participar do primeiro Paraíso Motor Show.
(ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ACISSP/CDL)