DIA DOS PAIS

Praça Viva do Dia dos Pais acontece hoje e conta com exposição de carros antigos

Evento começa às 9h com o encerramento da Semana do Bebê e na sequência conta com shows, apresentação de danças, sorteios de brindes e a mostra de carros antigos que ficarão expostos durante todo o dia.
Por: Redação | Categoria: Cidades | 13-08-2022 11:41 | 324
Foto: Reprodução

A ACISSP (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso) realiza mais uma edição do projeto Praça Viva. O evento acontece hoje, em comemoração ao Dia dos Pais, na Casa Cultura a partir das 9h e é realizado em parceria com a Prefeitura de São Sebastião do Paraíso.

O Praça Viva reúne eventos culturais e artísticos que valorizam os talentos locais e promovem a interação entre os consumidores e empresários paraisenses, gerando um ambiente de descontração e alegria, sorteio de prêmios e atividades que possam entreter as pessoas que passem pelo local e que sirvam para atrair clientes para o comércio. Este é o sexto evento do ano.

O Praça Viva começa mais cedo nessa edição com o encerramento das atividades da Semana do Bebê, promovida pela Prefeitura de Paraíso, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

No início do evento as unidades educacionais levarão os seus alunos e os pais para o local e ações de conscientização sobre o tema serão apresentadas. O Grupo Essência animará o ambiente com muito pagode e música popular. Haverá ainda apresentações de dança e sorteio de diversos brindes e presentes oferecidos por diversos parceiros e pela própria ACISSP.

No mesmo local acontece também a exposição de carros antigos que reunirá alguns exemplares de colecionadores da cidade que ficarão à mostra o dia todo. Veículos clássicos que marcaram a história automobilística do país estarão, durante todo o dia, estacionados na parte de trás da Casa da Cultura para a visitação do público.

Participarão do evento as empresas Casa dos Óculos, GOU Ondonto, Netspeed, Renan Fontana Corretor de Imóveis, Sicoob Nossocrédito, Sicoob Paraísocred, Sicredi das Culturas, Sisus Ondontologia, Unicred Evolução, Unimed e Vip Odonto, além da possibilidade de participação de outros comerciantes interessados em fazer parte do Praça Viva.

“O Praça Viva é gratuito e aberto para que a população possa participar e nós convidamos a todos para passar a véspera do Dia dos Pais com um evento cheio de atrações e alegria na Casa da Cultura. Além da Semana do Bebê e da mostra de carros antigos que vai ser um diferencial voltado para agradar aos papais que são apaixonados por veículos. Venham comemorar essa data conosco”, concluiu o presidente da ACISSP/CDL, Dr. Matheus Colombaroli.
(ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ACISSP/CDL)