MORTE COVID

Paraíso registra mais uma morte pela covid-19, é a 41ª deste ano

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Cidades | 15-08-2022 15:25 | 635
Foto: Reprodução

A Vigilância em Saúde de São Sebastião do Paraíso divulgou no sábado,14, a ocorrência de um óbito motivado por complicações da Covid-19. É o 41º caso registrado neste ano no município. O boletim epidemiológico anunciou também que naquele dia foram confirmados apenas dois casos positivos e não havia paciente internado em leito clínico, na Santa Casa de Misericórdia.

O boletim com a notícia do óbito ocorrido no sábado,14, não informa detalhes sobre mais esta vítima da covid. Detalhes sobre o sexo, a idade ou mesmo se a pessoa possuía comorbidades são foram apresentados. Conforme apuração feita pela reportagem trata-se de um homem de 66 anos. O corpo foi sepultado no mesmo dia do falecimento.

Com este caso Paraíso agora soma 325 falecimentos provocados por complicações da covid-19 desde o início da pandemia em março de 2020. Neste ano é a 41ª ocorrência de pessoa que perdeu a vida para a doença. Em agosto é o primeiro caso registrado, sendo que nos últimos tempos a média tem ficado em uma ocorrência por mês.

Nesta segunda-feira,15, a Vigilância em Saúde deverá divulgar no balanço com os números do domingo,14, e também o resumo de hoje.