Uma noite inesquecível e uma lembrança para ser levada para o resto da vida. Assim é a definição de um grupo de paraisenses que na noite de terça-feira, 30 e agosto, acompanhou de perto a apresentação do Iron Maiden, na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto. No espetáculo com cerca de duas horas de duração os fãs da banda inglesa puderam curtir o velho e bom rock and roll, com os antigos e novos sucessos do grupo. A apresentação é parte da turnê Legacy Of The Beast World Tour.
Depois de dias e horas de expectativa, os fãs de Iron Maiden foram ao delírio com o show. A apresentação reuniu fãs de vários lugares e os paraisenses marcaram presença. Espetáculo em que o público além das músicas curtiu também o cenário. Foram apresentados vários ícones da banda como o avião em vários detalhes que encantou ao público. Com quase 50 anos de história foi a primeira vez que a banda esteve em Ribeirão e foi a única apresentação da turnê fora da rota das capitais.
Entre os paraisenses que estavam na Arena Eurobike, os namorados Gustavo Pádua e Patrícia Longo, Júlio César Alves e Gabrielly Larissa Eugênio. Eles viveram momentos especiais juntos em mais uma noite de grande estilo. Para eles não faltaram elogios a organização e toda a realização do espetáculo. Amantes do estilo o espetáculo ficará na memória como um presente para a vida toda.
“O show do Iron Maiden, em Ribeirão Preto, foi inexplicável, uma energia que dominou do início ao fim, com os cenários que mudavam a cada música, ambientando e nos levando para dentro do clima de cada composição”, conta Gustavo Pádua Vilas Boas. “Foi um espetáculo estrondoso e emocionante, valeu a pena cada segundo”, resume.
Patrícia registrou muitas fotos e ficou encantada com o que viu. “Foi um show histórico de perder o fôlego. Eu e todos que estiveram naquela arena jamais esqueceremos”, comenta. “Foi algo monstruoso e impecável, bastante teatral e com vários efeitos visuais incríveis”, descreve. “Ver a banda que ouvi toda minha vida ali na minha frente foi uma emoção indescritível”, completa.
Para Júlio César e Gabrielly as expectativas foram superadas. “O show foi grandioso muito além do que eu esperava, bem organizado e com público que manteve o respeito com todos”, acrescenta. Júlio diz que é fã de carteirinha da banda desde a adolescência, e descreve que seu sonho se tornou realidade. “Acompanho a banda desde os meus 14 anos e jamais imaginei que que teria uma oportunidade de ver eles tão próximos, e melhor ainda aqui na região”, completa.
Gabrielly disse que foi seu primeiro show junto com o namorado e destacou o conjunto da obra. "Gostamos muito da banda, uma apresentação artística completa, fomos positivamente surpreendidos com toda a organização", comenta. Ela destaca que no público havia família inteira, "o show foi excelente, rápida troca de cenários, efeitos especiais que fizeram com que o público vibrasse mais ainda, todos foram muito bem acolhidos e a cidade ofereceu um atendimento ideal para os estrangeiros com hospedagem e locomoção", descreveu.
Os britânicos do Iron Maiden mostraram na noite desta terça-feira (30) que os 47 anos de carreira os credenciam como verdadeiras lendas do heavy metal mundial. Em Ribeirão Preto pela primeira vez, Bruce Dickinson e companhia reforçaram a máxima de que a relação da banda com os fãs é realmente diferenciada.
Ao som pesado de suas guitarras e toda instrumentação as instalações da arena pareciam tremer ao som de “Fear of The Dark” e “The Trooper”. Terminada a apresentação ficou aquela sensação de que foi bom demais e gostinho de quero mais.
Na sexta-feira,2, a banda apresentou-se no Rock in Rio para mais uma multidão de fãs. Neste sábado,3, é a vez do público de São Paulo sentir as emoções a flor da pele. Muitos já estiveram na cidade do rock e outros vão estar hoje revivendo estas emoções.
Assim para muita gente que ama e curte a banda inglesa como o grupo paraisense ainda é tempo de reviver imagens, sons e sensações que ficarão guardadas em suas mentes e corações.