A pouco mais de um mês para o carnaval, o prefeito Marcelo Morais anunciou que numa iniciativa privada Paraíso terá três dias de “carnanejo” no Parque de Exposições João Bernardes Pinto Sobrinho – Expar, no período de 18 a 20 de fevereiro.
“Esperamos para verificar se com as festas de natal, ano novo e congadas, haveria o efeito “rebote”, nos casos de covid, pois houve grande movimentação de pessoas, para pensar no carnaval. Tínhamos três propostas, uma delas sem praticamente inserir recurso público, e foi esse o modelo que conseguimos ajudar a desenvolver com um empresário que trará os shows a preço popular”, explica o prefeito.
Marcelo diz que será no modelo “que tem ganhado o país, o “carnanejo”, com ênfase na apresentação de duplas sertanejas, e três já estão contratadas. A ideia, segundo o prefeito é que os eventos também tenham participação de escolas de samba e marchinhas com bandas do município. “A ideia é esse modelo, onde o município não coloca nenhum recurso público, e consequentemente, fomente a iniciativa privada para haver o carnaval”.
Já está praticamente tudo certo, e nossa proposta é “patrocinar a ideia de se fazer o evento”, diz Marcelo Morais.