Quando uma paixão adentra nossas vidas, somos envolvidos por uma tempestade sentimental, o coração acelera, o sorriso se torna mais fácil de ser estampado em nossos rostos… As borboletas no estômago tomam conta com uma dança frenética !
Mas ao mesmo tempo, dúvidas invadem nossa mente
Será que é amor?
Ou apenas uma simples faísca passageira que logo se apagará?
As dúvidas surgem como sombras de tormento, sussurrando incerteza em nossos ouvidos. Em meio de tanta loucura, procuramos por sinais, de que a paixão é genuína e vale a pena se entregar.
As conversas fluem como um barco ao mar tranquilo, tornando aquela pessoa preciosa como tesouro. Cada riso e palavra compartilhados formam um mosaico perfeito!
Uma dança de equilíbrio, que o desequilíbrio toma conta, nos lançamos de cabeça permitindo que a faísca vire chama e incendeie tudo em nós.
A sombra força que devíamos recuar, com sussurros de incerteza, nós causando um susto!
Nessa montanha russa emocional, navegamos entre ousadia e receio, mas justamente nessa mistura de sentimentos que reside a beleza das paixões. É nos momentos que o coração bate acelerado que nós deixa vivo, querendo provar da doçura da paixão.
No palco das paixões, escrevemos nossa história de forma intensa e única, afinal não há fórmula correta para isso, nem garantia quando se trata de amor.
É preciso coragem para aceitar que dúvidas fazem parte desse jogo, e que mesmo assim cada momento será autêntico.
Mergulhe nesse oceano de sentimentos, abrace a dúvida e ousadia como parte do caminho, permita-se ser levado pela maré das paixões. Quem sabe no final dessa jornada, a faísca que se torna chama, acenda verdadeiramente um amor com beleza e retribuição, na imprevisibilidade da vida, ser surpreendido aquece o sentimento de querer viver !
Lucas Borges