O Amor é a mágica centelha divina que trazemos conosco e o carregamos em nosso interior, permitindo que, em cada provocação, externemos essa luz na medida exata, entregando ao nosso irmão essa energia que adoça e transforma.
Se Jesus nos concede esse tesouro de graça, é para que de graça espalhemos a quem tem sede, a quem tem fome, a quem tem dor, a quem perambula na escuridão, a quem necessita de luz.
Nunca estivemos tão necessitados de Amor, de compreensão, de humildade, de fraternidade!
Suplicamos a todos irmãos, trabalhadores da última hora, que lutam em suas oportunidades entendidas e aproveitadas, que mesmo solitários, sejam disseminadores, soldados de Jesus, levando seus ensinamentos em cada oportunidade ofertada.
Jesus nos disse que, sem Amor, sem Caridade, sem Humildade, tudo seria mais penoso. Permitamos que o Amor inunde as nossas vidas e as de nossos irmãos. Que inunde o nosso planeta.
Sendo assim, passaremos a viver e conviver em harmonia, no equilíbrio ao qual viemos para desfrutar. Lembremo-nos que viemos para viver a eternidade e não apenas momentos, ao qual muitas das vezes, a eles ficamos presos. Que o Amor seja sempre o nosso impulso ao equilíbrio, a sensatez, a convivência pacífica, rumo a eternidade!!
Muita Paz!
Reunião de segunda-feira, 29/04/2024
Centro União Espirita de Kardec.
João Batista Brandão