Motoclube Cavaleiros do Asfalto doa leite para Asilo São Vicente de Paulo

Foto: Reprodução

A equipe do Motoclube Cavaleiros do Asfalto, de São Sebastião do Paraíso realizou recentemente campanha solidária em prol do Asilo São Vicente de Paulo. Sensibilizados com a necessidade da instituição que enfrenta dificuldades para manter sua demanda de leite, membros do grupo juntamente com colaboradores, organizaram arrecadação para suprir essa carência.

No dia 22 de fevereiro, representantes do motoclube estiveram na sede do asilo para fazer a entrega de 540 litros de leite, recebidos com gratidão presidente da entidade, Cássio Moreira. A ação foi um gesto de solidariedade para com uma instituição que há anos desempenha papel fundamental no acolhimento e cuidado com idosos no município.

A iniciativa reforça a importância do engajamento da comunidade para apoiar entidades assistenciais, que muitas vezes dependem de doações para continuar prestando seus serviços.

O gesto dos Cavaleiros do Asfalto demonstra que a união e solidariedade podem fazer a diferença na vida de muitas pessoas.