Pode, ou não pode? Com a palavra, as autoridades

COLUNA DO TADEU RIBEIRO
Garotas caminhando só de biquíni e sutiã ao lado da Rodoviária, em Paraíso Foto: Reprodução Rede Sociais

Está dando o que falar e opiniões diversas, tanto aplaudindo, e também contrárias. Trata-se da exposição e presença de garotas despojadas, desfilando à vontade e bel prazer por vias públicas no perímetro urbano de São Sebastião do Paraíso. Não é da primeira vez que garotas estão caminhando só de biquíni e sutiã pela Avenida Washington Martoni, no Jardim Ouro Verde, bem ao lado do Terminal Rodoviário. Nesta semana, foram vistas por outras avenidas também.

Há quem goste e até aplauda, mas há também quem é contrário deste modo à volonté de caminhar destas moças pelas vias públicas da cidade.  Um destes que apoia disse, “o que é bonito tem que ser mostrado”. Mas tem também pessoas que não admitem e não concordam com este modo despojado das jovens caminharem pelas vias públicas, principalmente pais de família que tem filhas ou filhos ainda crianças e adolescentes, vendo essas moças caminhando só de biquíni e sutiã, em plena luz do dia, cidade afora.

Então, quem deve afirmar e garantir que se pode ou não caminhar pelas vias públicas de Paraíso onde não tem praia, ou algo que o valha, com vestes à vontade, são as autoridades responsáveis do município paraisense, a respeito deste fato, se é “proibido ou não”.