Samba da BDC marca a história de Paraíso

instagram.com/joelnabaladaoficia e facebook.com/joelnabaladaoficial
Foto: Joel na Balada

A décima edição do Samba da BDC foi um grande sucesso e entrou para a história de São Sebastião do Paraíso. Realizado no Espaço 88, o evento reuniu um público expressivo, com famílias, amigos, gente bonita e muita animação.

Durante toda a festa, o público aproveitou música de qualidade, churrasco, comida boa e cerveja gelada. No palco, *Bucadi'Samba, CANAVIERA, BANDA DA MOOCA, DJ Petri e DJ Rapha Henrique* garantiram uma programação diversa e contagiante.

O evento também valorizou os artistas da cidade, fortalecendo a cultura e a cena musical paraisense.

O Samba da BDC nasceu dentro do Bucadi'Carne, reunindo clientes e amigos em torno da música e da gastronomia. A cada edição, cresceu, conquistou novos públicos e se transformou em uma tradição que agora passa a ocupar seu lugar no calendário de eventos de Paraíso.

A décima edição abriu uma nova fase no Espaço 88, que recebeu o evento com uma estrutura ampla e acolhedora. Este foi apenas o primeiro de muitos encontros que ainda serão realizados no local.

E o próximo já tem data: no dia 27 de dezembro, acontece o Samba da Saideira*, o grande evento de encerramento do ano.

Anote na agenda e prepare-se: se a décima edição ficou marcada na história, a Saideira promete fechar 2026 em grande estilo.

Samba da BDC: nasceu entre amigos, conquistou Paraíso e virou tradição.