Moradores que residem na rua Vitaliano Rossi, localizada no bairro Mocoquinha procuraram o Jornal do Sudoeste para fazer justa reclamação. Conforme disse o senhor Benedito Francisco da Silva, há mais ou menos dois anos a prefeitura determinou a colocação de placas na referida via pública, mas as mesmas foram confeccionadas com nome errado.
O correto é Vitaliano Rossi, e não Vitalino Rossi como foi colocado nas novas placas instaladas. Inclusive havia placas mais antigas com a denominação correta, disse senhor Benedito.
Outro detalhe alegado por moradores é que já foi solicitado à prefeitura inclusive na Secretaria de Trânsito para que as placas sejam retiradas, devido estarem causando transtornos para taxistas, carteiros, entregadores de mercadorias, dentre outros prestadores de serviço.
Verificamos no local. Por ser rua de pequena extensão são apenas quatro placas com nome errado.
O “JS” sempre prestando serviços à comunidade e colaborando com as autoridades no intuito de mostrar e dar sugestões para melhor atender às reivindicações da população paraisense, sugere seja feito o devido reparo por parte da prefeitura, deixando as placas antigas, que estão corretas e se confeccione novamente as com nome indevido. Mais um lembrete: no entroncamento das ruas Vitaliano Rossi com a Mario Caleiro não há placa.