Polícia anuncia a prisão de mais um fugitivo

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 23-02-2003 00:00 | 740
Foto:

Nos próximos dias a policia deverá apresentar mais um fugitivo da cadeia local que foi recapturado. no Estado de São Paulo. Trata-se de Alessandro Martins, o Sandrinho natural de Itaú de Minas, que fugiu há três meses. Ele cumpria pena em São Sebastião do Paraíso, sendo autuado por furto e tráfico de droga. O inspetor Ideraldo, havia antecipado há alguns dias que além de Touro, outros dois fugitivos estavam na mira.
Conforme Ideraldo antecipou ao Jornal do Sudoeste, quando fez a apresentação de fugitivo Alexandre José do Nascimento, o Touro, outros presos que fugiram estariam presos novamente. Ideraldo diz que ultimamente vem dobrando horas de trabalho em investigação e mais uma vez conseguiu êxito, agora localizando em Santa Isabel, município da Grande São Paulo, o Sandrinho.
Depois de diversas informações, o policial conta que precisou dar um tempo para trilhar mais de perto o destino de Touro, cumprindo determinação da regional. Em contato com a polícia paulista, o detetive certificou-se que o fugitivo estava de fato no local de acordo com os levantamentos da investigação. "Acreditávamos que em breve ele (o Sandrinho) seria recapturado e foi. É mais um que volta para as grades", comentou. Segundo Ideraldo, as investigações não páram e nos próximos dias a polícia poderá estar anunciando nova recapturas. "Existem outros, que estamos na pista, limitou-se a informar, sem revelar detalhes. Sandrinho está preso n distrito Policial em São Paulo e deverá ser apresentado na 48ª DRSP na próxima semana.
O inspetor destacou que tem recebido apoio da 48 Delegacia Regional, através do delegado Rogério de Melo Franco Assis Araújo. "Ele vem nos incentivando a trabalhar no sentido de elucidar os fatos e neste caso em especial, trazer os fugitivos é dar uma respostas a sociedade e as críticas que recebemos", comentou, acrescentando que existem inúmeras dificuldades e o trabalho segue as prioridades determinadas, de acordo com inquéritos e as emergências dos delegados que trabalham na regional.