Madrugada violenta com duas mortes em Paraíso

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 02-03-2003 00:00 | 733
Foto:

Duas pessoas morrem e uma ficou gravemente ferida, numa madrugada violenta em São Sebastião do Paraíso. As mortes foram registradas nas primeiras horas de sexta-feira, 28. Em um acidente envolvendo duas motos, Admes de Oliveira, 26, morreu e Carlos Roberto Braga, 24, - Carlinho, foi conduzido em estado de risco para a Santa Casa. Em um outro caso, registrado pela polícia como homicídio, a vítima foi Marcelo de Oliveira, alvejado por dois tiros.
A colisão entre duas motos, ocorrida na avenida Dárcio Cantieri, em frente ao Parque de Exposições - Expar, ocorreu por volta das 01:30h., de sexta-feira. Em uma delas, o condutor Admes auxiliar administrativo, bateu de frente com a moto conduzida por Carlinho. As vítimas foram resgatadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
O perito técnico Luiz Antônio procedeu levantamentos no local. A colisão, segundo testemunhas, teria ocorrido frontalmente, com as motos empinadas. Admes teve traumatismo craniano e morte praticamente instantânea.

MAIS UM HOMICÍDIO
No segundo homicídio do ano 2003 em Paraíso, Marcelo de Oliveira, 20, foi encontrado baleado Rua dos Antunes, centro, alvejado por dois disparos que lhe atingiram o abdômen. No local a polícia encontrou Rodney Alves Ferreira, 20 e o menor R. A .F., 17 anos. Os dois não souberam informar a autoria dos disparos e foram conduzidos a delegacia para prestarem esclarecimentos.
Num telefonema para a Polícia Militar através do número 190, uma pessoa solicitou ajuda, ao anunciar que "um amigo" tinha levado um tiro. Marcelo de Oliveira foi conduzido ainda para a sala de emergência da Santa Casa, mas não resistiu os ferimentos. Ele morava na rua José Brás Naves, no Bairro Santa Tereza, mesmo endereço do menor R.F.P. Rodney, natural de Ribeirão Preto - SP, reside na Rua Antonio Caetano de Paula, no mesmo bairro. A polícia, através do depoimentos dos dois espera elucidar o crime.