Acidentes, mortes e assaltos: mais um período de violência em Paraíso

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 30-03-2003 00:00 | 656
Foto:

Mortes um assalto a um supermercado. Este foi o saldo de mais um período marcado pela violência em São Sebastião do Paraíso. Assustada a população está indignada. Qualquer um pode a qualquer momento ser vitima. Na delegacia, as ocorrências acumulam. A maioria sem solução. Entre presos e detidos, a maioria são menores, que impunes pela Lei, voltam ao crime.
As mortes estiveram relacionadas com acidentes no trânsito. Uma das vítimas foi, Altamiro Rosa dos Santos, 49. Ele sofreu colisão conduzindo uma bicicleta que chocou-se com outra, em que estava a jovem Sheila Aparecida Lopes, 16. A trombada ciclística (22/3), ocorreu na Rodovia BR 491.Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu os envolvidos. Encaminhados ao hospital (Santa Casa), a jovem apresentava ferimentos leves. O homem, com suspeita de trauma encefálico, faleceu algumas horas depois de ser internado. Ocorrência registrada em 23 de março.
Outros acidentes também foram destaque, No Km 76 o veículo placa BTB 1859 captou, matando Noel Manoel Justino, passageiro. O motorista Claiton Ribeiro Silveira e outras duas pessoas sofreram lesões leves. Ainda na BR 491, KM 5 uma Kombi GPV 5335 de Guaxupé- MG envolveu-se num acidente com um Monza GLM 1717 de Itamogi-MG. O Corpo de Bombeiros empenhou equipes de resgate e viaturas no socorro as vitimas.
Os envolvidos foram atendidas na Santa Casa, com suspeita de fraturas. O Motorista Marcelo Pereira de Souza, 20 alegou que a Kombi perdeu o freio e ficou atravessada na pista. Duas outras pessoas que estavam no veículo sofreram ferimentos leves. No Monza conduzido por Irene Aparecida Soares Cardeal, 53 estava suas duas filhas. As três também foram socorridas pelos Bombeiros.