Um homem foi morto em Monte Santo de Minas na noite de quarta-feira (21/8), em uma propriedade rural. A vítima, o lavrador Paulo Sérgio Fernandes, de 44 anos, teria discutido com o suspeito, S.A.N., de 50 anos, e que teria reagido, vindo a matar a vítima com uma faca.
De acordo com informações, uma testemunha procurou a sede do quartel da PM em Monte Santo para fazer a denúncia. Segundo o homem, ele recebeu por voltas das 20h40 uma mensagem onde o autor do homicídio teria confessado o crime.
A testemunha relatou que chegando à residência encontrou a vítima caída no chão, sob uma poça de sangue. Segundo a perícia técnica, a causa da morte foram dois ferimentos causados por instrumento perfurocortante, que não foi localizado.
Conforme a PM, foram realizadas diligências para localizar o autor do homicídio. A esposa dele informou que através de mensagens via whatsapp, o suspeito relatou ter matado alguém.
Nas residências da vítima e do autor a PM apreendeu um apetrecho para recarga de cartuchos, vários cartuchos e espoletas, três estojos, uma espingarda, calibre .22 e uma “besta” artesanal, uma espingarda, calibre 28, com um cartucho deflagrado.
Segundo a polícia, o material não tem ligação direta com o crime. A Polícia Civil investiga o caso, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.