Uma cachorrinha de apenas um mês de vida foi salva por bombeiros após ter ficado presa em uma tubulação de escoamento de águas pluviais na tarde de sábado (19/10). O episódio foi registrado no bairro Parque Belvedere, em São Sebastião do Paraíso.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, após terem sido acionados via 193, uma unidade de resgate se deslocou até ao local, onde a moradora pedia ajuda para salvar sua cachorrinha que tinha entrado em um encanamento.
De acordo com informações, a proprietária do imóvel já tinha feito de tudo para conseguir salvar a cachorrinha, quebrando a parede da lavanderia. O resgate terminou com um final feliz, já que o animal corria risco de se afogar-se devido a vazão de água por aquela tubulação. O pequeno animal foi entregue aos seus donos, são e salvo.
SABIÁ
Na mesma data, bombeiros também foram acionados para resgatar um sabiá preso em uma linha em uma árvore na praça Comendador José Honório. A ave estava presa pela pata a uma altura de aproximadamente três metros. O bombeiro cabo Douglas Alexandre Sposito subiu na árvore e soltou o animal, que voou sem ferimento.