Moradores no Conjunto Monsenhor Mancini têm reclamado que após abertura feitas pela Copasa para manutenção em rede de água e esgoto, o asfalto tem ficado defeituoso, deixando e muito a desejar. O Jornal do Sudoeste foi procurado por um morador no bairro, que questionou tais reparos e disse que serviço não condiz com valores cobrados no tratamento de água e esgoto.
“Pagamos muito caro para um serviço tão mal feito. Abrem uma camada grossa de asfalto, e depois tampam com uma camada finíssima. Onde o carro passa, afunda, sem contar que essa camada fina de asfalto colocada pela empresa tem soltado com muita facilidade”, disse.
A reportagem procurou o novo gerente regional da Copasa em São Sebastião do Paraíso, Sérgio Luis Resende, que assumiu o cargo há pouco mais de duas semanas. Sérgio explica que no que tange aos reparos, é preciso que a população, ao observar qualquer falha por parte do serviço, procure comunicar a empresa para que, se for o caso, haja novo reparo.
“A Copasa irá providenciar uma vistoria no local. Seria bom se tivéssemos de antemão os endereços. De qualquer forma, iremos fazer a ronda no bairro e verificar os pontos que estão em desacordo com as normas de execução dos serviços da Copasa. O que estiver passivo de ser recuperado irá ser refeito, ou através de equipe própria da Copasa ou se foi uma contratada, esta terá que retornar e refazer o serviço”, enfatiza.
CONTATO
O gerente regional orienta ainda que qualquer reclamação pode ser feita na própria agência de atendimento da Copasa à avenida Wenceslau Brás, nº 800. Ou também pela central de atendimento no número 115 e pela internet, no endereço eletrônico http://www.copasa. com.br. O gerente salienta ainda que esses reparos não são cobrados da população, e que são serviços inerentes à prestação de serviço da Copasa.