Neste início de ano atendendo reclamações e também repercutindo agradecimentos de moradores, fomos a quatro bairros onde havia obras inacabadas por parte da Prefeitura.
Agradecimentos
Quando reivindicações são atendidas a população reconhece. É o que ocorreu no Bairro São Francisco, satisfeitos com a conclusão da obra da quadra poliesportiva, onde crianças, jovens e também adultos tem utilizado aquele espaço para a prática esportiva, dia e noite. Moradores agradecem ao prefeito Walker Américo pelo término da obra, não apenas pensando na prática esportiva, mas pelo alcance social, conforme disse uma moradora.
A quadra também atende moradores da Vila João XXIII, Vila São Pedro e Belvedere. Moradores do bairro São Francisco solicitam ao prefeito Walkinho o término da pavimentação, ou calçamento, em ruas ainda sem esta melhoria. Várias ruas, conforme explicam, encontram-se quase intransitáveis devido à quantidade de buracos, ainda mais provocados pelo período chuvoso.
Moradores no Cidade Nova, Sassafraz, Bela Vista, Morada do Sol, Jardim Independência, Vila Conserva e Morumbi, principalmente famílias que têm filhos estudando no Ensino Fundamental, estão contentes porque está quase pronto, falta pouco, para ser concluída a obra da Escola Municipal Professor José Carlos Maldi, no Bela Vista.
Estivemos no local quarta-feira (8/1) juntamente com o secretário municipal de Obras, José Antônio Cintra. Constatamos dezenas de trabalhadores na execução do serviço de pintura, vidraçaria, limpeza, instalações hidráulicas, eletricistas dentre outros. A previsão é que a obra será concluída no final deste mês, conforme garantiu o secretário José Cintra.
Ainda de acordo com o previsto, em fevereiro com o início das aulas o prédio já acolha grande número de estudantes.
Em matérias anteriores alertávamos que “quatro” importantes obras estavam paralisadas. Ao menos por enquanto, o título poderá ser “duas importantes obras estão paralisadas em Paraíso”.