Equipe de manutenção da Secretária de Esporte e Lazer está empenhada na limpeza dos vidros na fachada da Arena Olímpica “João Mambrini”. A última vez que o serviço foi realizado ocorreu em 2015 e representou um custo aproximado de R$ 7 mil para o Município.
Desta vez, os funcionários conseguiram desenvolver um sistema para a limpeza, tendo em vista a dificuldade que existe devido a estrutura do prédio. A ação dos servidores, que não teve custo para a Prefeitura, representou uma economia de recursos para a Pasta que poderão ser aplicados em outras ações da Secretaria.
De acordo com o secretário de Esporte, Daniel Naves, o serviço que está sendo realizado é uma demanda que há anos precisava ser atendida. “Agora, por iniciativa de funcionários da Arena, e apoio de toda a nossa equipe da Secretaria de Esporte, estamos realizando esse trabalho de limpeza, e os meninos estão fazendo um excelente trabalho, para que seja gerada essa economia para a secretaria e para o Município”, destacou.
Conforme ressalta Daniel, a limpeza da Arena é muito importante, uma vez que o prédio é um dos cartões-postais de São Sebastião do Paraíso. “É uma economia de recursos que podem ser aplicados na manutenção de outros espaços, como o Centro Social Urbano, o Campão, entre outros que estão prejudicados”, finalizou.