O protagonismo feminino está cada vez mais evidente e um exemplo disso é o movimento #unidos pela vacina idealizado pelo Grupo Mulheres do Brasil, um grupo que nasceu em 2013 a partir da união de 40 mulheres que sonhavam em engajar a sociedade na conquista de melhorias para o país.
Lideradas pela empresária Luiza Helena Trajano, hoje o grupo conta com mais de 70 mil mulheres de diferentes classes sociais, cores e credos, espalhadas por todo o Brasil e também no exterior.
O projeto #unidos pela vacina tem o objetivo de vacinar todos os brasileiros até o mês de setembro do presente ano.
Na primeira etapa o grupo compilou dados de todas as prefeituras do país e agora busca o apoio da classe empresarial para fazer as vacinas chegarem o mais rápido possível em todos os municípios. O projeto não visa a compra de vacinas, mas sim o apoio necessário para seu transporte, armazenamento e outras necessidades que possam existir.
A ACISSP é parceira desse projeto. Nossa federação Federaminas firmou parceria com o Grupo Mulheres do Brasil envolvendo todas as associações da sua rede.
Vamos juntos alcançar essa meta que será de grande valia para o setor empresarial e toda a comunidade. Somente com a imunização de rebanho poderemos retomar nossas atividades de forma efetiva e partir para a reconstrução de nossa economia.
As mulheres unidas buscando soluções efetivas e agregando todos para fazer a diferença é também o propósito da nossa Câmara da Mulher Empreendedora ACISSP, fundada no ultimo mês e que já conta com mais de 30 mulheres inscritas, que em breve estarão se reunindo para traçar estratégias empresariais e sociais para o desenvolvimento da nossa comunidade.
Você mulher empreendedora, se ainda não faz parte da nossa Câmara, junte-se a nós!
O exemplo do Grupo Mulheres do Brasil nos comprova que a união, engajamento, colaboração, estabelecimento de metas e parcerias gera resultados e será imprescindível para o nosso desenvolvimento futuro e restabelecimento da nossa economia.
Junte-se a nós!
ACISSP/CDL SSParaíso a força do empresariado paraisense!
Juntos somos mais fortes!