Nesta segunda, dia 24 de maio, o diretor, administrador da Modelo Agropecuário e Imobiliária Ltda., loteador do Loteamento Rural Recanto Feliz deu entrada no serviço de Protocolo da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso, requerimento para Instauração de Processo Administrativo de Regularização Fundiária Urbana “ REURB “ do núcleo urbano informal consolidado denominado “ Recanto Feliz “.
O objetivo da REURB é identificar os núcleos urbanos informais que devem ser regularizados, organizá-los e assegurar a prestação de serviços públicos aos seus ocupantes, de modo a melhorar as condições urbanísticas e ambientais em relação à situação de ocupação informal anterior.
Antes tarde do que nunca, o JS vai acompanhar de perto o desfecho deste requerimento, e oxalá tenha uma solução rápida para que dezenas de moradores do Recanto Feliz tenham energia elétrica em suas residências, água com abundância e as escrituras registradas de seus imóveis.
Desde do ano de 2004, os sofridos moradores do referido Loteamento estão aguardando devidas providências, portanto neste próximo mês de junho irá completar simplesmente 17 anos. Acreditem se quiserem.