ARMAS e DROGAS

PM apreende armas e drogas em ocorrências do fim de semana

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Polícia | 21-12-2021 13:35 | 1119
Polícia apreendeu arma, drogas, celulares e dinheiro nas ocorrências do final de semana em Paraíso
Polícia apreendeu arma, drogas, celulares e dinheiro nas ocorrências do final de semana em Paraíso Foto: ALCO/P5-43BPM

Um homem de 42 anos foi preso por porte ilegal de arma, após uma denúncia anônima, ocorrida durante o final de semana em São Sebastião do Paraíso. A Polícia Militar também atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas em que um jovem suspeito evadiu, deixando para trás um veículo, além de uma quantia de dinheiro, drogas e dois aparelhos de telefone celulares que foram apreendidos.

O primeiro caso foi registrado na noite de domingo,19, no bairro Jardim Bernadete. Um homem de 42 anos foi abordado após denúncia anônima de que o mesmo estava tentando vender uma arma de fogo. Durante abordagem foi encontrado em seu poder um revólver calibre 32, com duas munições deflagradas. A arma apreendida apresentava numeração raspada.

Foi preso em flagrante sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia e em seguida conduzido para o sistema penitenciário.

Tráfico
Em outra ocorrência registrada na madrugada de domingo,19, a Polícia Militar durante patrulhamento abordou um jovem de 21 anos. Foi solicitado durante a abordagem que o suspeito desembarcasse do veículo, momento em que o mesmo saiu correndo, adentrou uma residência e em ato contínuo empreendeu fuga pulando o muro, não sendo mais localizado.

Durante a fuga ele deixou cair uma porção de maconha que foi apreendida. Na residência por onde ele passou ainda foi localizada uma quantia de cocaína. No local também houve a apreensão de uma quantia de dinheiro, além de dois aparelhos de telefone celular. O jovem fugitivo foi identificado.