Uma mulher de 33 anos, foi esfaqueada por seu companheiro na tarde de sábado (18/12) em São Sebastião do Paraíso. Ela foi ferida na barriga e nas costas. O autor da tentativa de feminicídio foi preso em flagrante.
A central de operações da Polícia Militar foi acionada por familiares. Segundo informações o autor entrou na residência (rua Geraldo Marcolini) com uma faca e passou a esfaquear sua companheira, sem motivo aparente.
Foi contido por familiares, que retiraram a faca de sua mão e a jogaram em um terreno baldio em frente ao local da agressão. Ele foi localizado e preso por policiais no cruzamento da rua Geraldo Marcolini com a rua Geraldo Marcolini.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a UPA com dois ferimentos nas costas e um na barriga.
Segundo informações ela convive com o autor há 17 anos, têm quatro filhos menores, e moravam em Ribeirão Preto, onde se desentenderam algumas vezes. Numa delas ele a teria golpeado na cabeça com uma marreta. Estiveram separados e a mulher pediu medida protetiva, temendo por novas agressões.
Mas há duas semanas ela resolveu reatar com ele e vieram para Paraíso. Estavam morando na casa da tia da vítima. Conforme disse, seu companheiro é usuário de drogas, e teriam discutido na véspera dos fatos “por questão de ciúmes”.