ROUBO EM SÍTIO

Quadrilha rouba sítio, violenta mulher e leva dois veículos entre outros objetos

Até a conclusão desta matéria dois suspeitos foram presos e o trator recuperado
Por: Roberto Nogueira | Categoria: Polícia | 27-12-2021 18:23 | 12110
Polícia Militar foi mobilizada para buscas a quadrilha na zona rural do município desde o início da semana
Polícia Militar foi mobilizada para buscas a quadrilha na zona rural do município desde o início da semana Foto: Ilustração 

Em ação conjunta, policiais civis e militares em São Sebastião do Paraíso prenderam dois dos cinco integrantes de uma quadrilha acusados de cometerem um roubo contra um casal numa propriedade rural do Município. Uma mulher de 26 anos, mãe de uma criança de três anos foi violentada por um dos bandidos, depois que seu esposo foi rendido pelos assaltantes e levado para outras dependências da propriedade. Além de aparelho de TV, celular e outros pertences das vítimas ainda foram levados um Celta com placas de Ribeirão Preto (SP) e um trator Massey Ferguson além de ferramentas em geral. O trator foi recuperado, e dois suspeitos foram presos. A Polícia continuava busca para prender os foragidos.

A Central de Operações da Polícia Militar recebeu na noite de domingo a denúncia de roubo em propriedade rural. O lavrador, de 32 anos, disse que por volta das 21 horas, escutou um forte barulho da porta de sala de sua casa. Após se levantar, deparou com quatro indivíduos que portando uma faca anunciaram o assalto, ordenando que ele retornasse para o quarto onde estava sua esposa, de 26 anos e a filha do casal de apenas três anos.

As vítimas foram mantidas deitadas no quarto por todo o tempo sendo obrigadas a ficarem de cabeça baixa. Os assaltantes exigiam que fossem entregues as chaves dos veículos que estavam próximos a residência. Em dado momento o lavrador foi levado para o banheiro da casa e separado da esposa e da filha. Posteriormente ele foi levado até a sede da fazenda onde os bandidos fizeram uso de vinho e cerveja que estava no local.

Um dos assaltantes quebrou um vidro da porta, utilizando-se de uma lata de spray desimgripante. Ele chegou a ferir as mãos e utilizou um pano para limpar algumas manchas de sangue que teriam caído no chão.

Estupro e fuga
A esposa do lavrador relatou que um dos indivíduos, descrito como magro, moreno e estatura de aproximadamente 1,70m e que estava encapuzado, permaneceu com ela e a filha no quarto. Em dado momento ordenou que ela mantivesse relações sexuais com ele, caso contrário mataria a criança. O acusado consumou a conjunção carnal em frente a filha da mulher.

A vítima disse ainda que um dos acusados afirmou que estava arrependido do crime, pois, seria a primeira vez que ele praticava um roubo e que a motivação seria o fato de estar desempregado e que sua esposa estaria grávida. Também foi mencionado que um dos autores seria menor de 15 anos.

Os autores evadiram levando um trator Massey Ferguson vermelho, um Celta 2011, placa IPD -5120 de Ribeirão Preto (SP), duas roçadeiras e uma motosserra Still, um Smart LG 50", m celular Lenovo e ferramentas diversas. Ainda foram roubadas duas carteiras contendo documentos pessoais das vítimas.

Dois suspeitos foram presos e o trator recuperado. A Polícia continua fazendo buscas para capturar os foragidos. Esta matéria será atualizada, assim que forem divulgadas novas informações.