GOLPES DE PUNHAL

Pedreiro atingido por golpes de punhal é internado em estado grave na Santa Casa

Por: Nelson Duarte | Categoria: Polícia | 11-01-2022 22:42 | 1810
Foto: Reprodução

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de domingo (9/1) no bairro São Pedro, em São Sebastião do Paraíso. Um pedreiro de 47 anos foi atingido por golpes de punhal. Em estado grave a vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.

Segundo informações, autor e vítima se desentenderam há algum tempo. Por volta das 14h00 eles se encontraram quando o autor foi buscar sua filha na casa de uma mulher com quem se relacionou, e que também já foi amásia do pedreiro. Mas não houve atrito.

Mais tarde, por volta das 20h30 quando retornou para deixar a filha, a o pedreiro estava na porta da residência, e o autor sacou de um punhal foi em sua direção e disse que iria matá-lo. A mulher tentou evitar, o autor tropeçou e caiu. A vítima correu sentido Escola São João da Escócia, mas acabou caindo e foi alcançada e atingida por três golpes de punhal.

O pedreiro tentou fugir novamente mas ficou desacordado, enquanto o autor evadiu-se a pé, não sendo mais visto. Antes ele teria afirmado “hoje não deu certo, mas da próxima vez eu te mato”.

Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, o pedreiro foi encaminhado para a Santa Casa em estado grave. Perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local. Até a conclusão desta matéria o autor não havia informações sobre a prisão do autor.