ASSALTANTES

Depois de roubarem em agência de veículos, assaltantes tentam matar advogado em Paraíso

Por: Nelson Duarte | Categoria: Polícia | 13-01-2022 12:01 | 8747
Foto: Print Vídeo

Dois homens armados roubaram no início da noite de quarta-feira (12/1), proprietários e funcionário de uma agência de veículos na rua José de Sillos, em São Sebastião do Paraíso. Em seguida, conforme imagens de câmeras de segurança, um dos assaltantes fez nove disparos e o outro tentou acertar um advogado, corretor de imóveis, com um bastão de madeira, mas ele não foi atingido.

O assaltante usou uma arma tipo pistola, com carregador longo. Na agência, entraram ameaçando as vítimas. Levaram correntes de ouro, relógios, aparelhos celulares e um notebook.

Ao saírem determinaram que as vítimas deitassem ao chão. Fugiram em direção ao Residencial Portal dos Ipês, onde foram encontrados em um lote vago os aparelhos celulares (Iphones) que roubaram.

Segundo informações, suspeita-se que um terceiro integrante do bando teria ficado no veículo,  GM/Cobalt, placas de Ribeirão Preto, que consta como produto de roubo.

NOVE DISPAROS
O advogado, de 30 anos, estava no interior de seu veículo que estava estacionado, quando foi abordado pelos assaltantes. Um deles acertou o parabrisa com o bastão de madeira, e outro passou a fazer disparos na direção da vítima que conseguiu deixar o local, de marcha ré.

Policiais localizaram nove cartuchos de munições calibre 380 deflagrados. Três disparos acertaram o veículo, dois no capô, outro no parabrisa.

Verificando imagens de câmeras, os assaltantes foram reconhecidos como os que roubaram na agência de veículos. Até a conclusão desta matéria, não havia informações se os assaltantes foram identificados, ou presos.