TRÁFICO

PM apreende drogas no bairro Belvedere

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Polícia | 02-02-2022 13:20 | 1021
Adolescente foi apreendidojunto com objetos utilizados para o tráfico
Adolescente foi apreendidojunto com objetos utilizados para o tráfico Foto: ALCO/P5-43ºBPM

Um adolescente de 16 anos foi detido na noite de terça-feira, 1º de fevereiro, no bairro Parque  Belvedere, em São Sebastião do Paraíso. Denúncias anônimas sobre o comércio de entorpecentes levaram policiais até o local da abordagem. Junto com o suspeito que foi detido a Polícia Militar apreendeu porções de drogas e outros objetos.

Após uma chamada ao Centro de Operações, os policiais em rastreamento localizaram o suspeito. A abordagem ocorreu próximo a uma praça de acesso ao referido bairro. O adolescente ainda tentou dispensar uma porção de maconha, mas a ação foi percebida pelos militares.

Além de buscas pessoais a PM também esteve na residência do suspeito, no mesmo bairro. Foram localizados dinheiro, maconha embalada e pronta para comercialização.

O adolescente de 16 anos foi apreendido. Foi verificado que contra ele já existem outras ocorrências, com anotações por ato infracional análogo a tráfico de drogas. O material e o suspeito foram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil.