VIOLÊNCIA

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida em Paraíso

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Polícia | 14-02-2022 16:39 | 5629
Caso de violência doméstica contra a mulher vem sendo registrada com freqüência em Paraíso
Caso de violência doméstica contra a mulher vem sendo registrada com freqüência em Paraíso Foto: Ilustração

Uma mulher, de 29 anos, acionou a Polícia Militar para denunciar um ex-companheiro acusado de a ameaçá-la e mantê-la em cárcere privado. Segundo a denúncia a vítima foi obrigada a acompanhar o ex-amásio, de 24 anos sendo levada até uma mata localizada próximo ao Jardim Mediterranèe, onde foi amarrada e agredida. Depois de conseguir escapar ela acionou a polícia que prendeu o agressor.

O caso foi registrado no bairro Sassafrás, ela foi obrigada a acompanhar o ex-amásio, mediante ameaça. Ela apresentava diversas lesões pelo corpo e negou que tenha sofrido abuso sexual.

Em diálogo com os policiais a vítima contou que o acusado compareceu na porta de sua residência tendo em mãos um soco inglês e um objeto cortante adaptado, a obrigou a acompanhá-lo. Temendo pela integridade de seus familiares que estavam em sua residência ela acompanhou o ex-amásio e foi levada para uma área de mata.

Conforme explicou, durante o trajeto ela disse ter gritado pedindo socorro, mas não foi atendida. Ao chegar na mata, ele retirou uma blusa de frio que usava e amarrou a vítima, a despiu, a deixando numa. A mulher disse que foi agredida, e sofreu cortes nas nádegas e dedos de uma das mãos. Em seguida arrancou galhos de árvore e a espancou.

Durante todo o tempo em que esteve junto a vítima, o homem relatava que "ela ficaria com ele e com mais ninguém". A mulher foi socorrida e encaminhada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) sendo liberada em seguida. Ela será acompanhada por órgãos de defesa da mulher e pela Patrulha de Prevenção a Violência Doméstica da Polícia Militar.

O suspeito foi localizado, preso em flagrante e confirmou que esteve com a vítima, sem contar detalhes do ocorrido. Ele foi preso.

Conforme registros, desde 2019 o agressor já tem passagens anteriores com acusações da mesma vítima referente a ameaças e agressões. Em 2020 o casal teria reatado o relacionamento com rompimento em 2021.