ASSALTO

Dupla rouba veículo em Altinópolis, assalta porteiro de condomínio e é presa em Paraíso

Por: Nelson Duarte | Categoria: Polícia | 09-03-2022 09:17 | 1320
Foto: Arquivo

Um rapaz foi preso e outro apreendido depois assaltarem o porteiro de um condomínio na MGC 491 na madrugada desta terça-feira (8/3) em São Sebastião do Paraíso.

A dupla que chegou em uma caminhonete GM/Montana roubada em Altinópolis (SP), é de Jardinópolis na região de Ribeirão Preto.

Pouco depois das 3 da madrugada surpreenderam o vigia do condomínio anunciando o assalto. Adentraram a cabine na portaria e danificaram a tela de um dos computadores, e ordenaram que fossem desligadas câmeras de segurança. Em seguida fugiram levando uma motocicleta Honda CG, a carteira da vítima, e cartões de crédito.

Policiais encontraram a motocicleta na entrada para o Aeroporto. Um morador na região viu luzes de lanternas em uma mata e acionou a Central de Operações da PM. Os ladrões foram interceptados à beira da rodovia e um deles apontou a arma para os militares que efetuaram disparos. Os assaltantes entraram novamente para a mata, mas foram presos.

Além do veículo GM/Montana foram recuperados mais de mil reais em dinheiro, cinco aparelhos celulares e carregadores, controles de portões, munição.

Conforme disseram depois de praticarem o roubo em Altinópolis eles tinham a intenção de ir para Jardinópolis, onde residem, mas se perderam e chegaram a São Sebastião do Paraíso, onde a caminhonete teve um pneu furado e foi abandonada.

Depois de passarem por atendimento médico na UPA os rapazes de 18 e 15 anos foram conduzidos à Delegacia de Polícia.