OCORRÊNCIAS

Bombeiros de Paraíso atendem a várias ocorrências no fim de semana

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Polícia | 14-03-2022 14:17 | 1049
Dois acidentes de trânsito foram registrados na MGC-491, um deles novamente no trevo próximo ao atacado ABC
Dois acidentes de trânsito foram registrados na MGC-491, um deles novamente no trevo próximo ao atacado ABC Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

O 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de São Sebastião do Paraíso realizou vários atendimentos durante o final de semana. Os casos variam a socorro às vítimas de acidentes de trânsito a pessoas que foram vítimas de agressões físicas. Somente neste último fator foram duas as ocorrências de homens que ficaram feridos por golpes de facas, em situações distintas.

Na manhã de sábado, 12, por volta de 9h30, na MGC 491, nas proximidades do bairro Alto Bela Vista, foi registrada uma colisão lateral. Um Ford Ka e uma caminhonete VW Saveiro foram os veículos envolvidos. Com o choque entre os veículos o motorista da Saveiro, um idoso de 87 anos teria perdido o controle da direção e saiu da pista tombando o veículo no canteiro da via, após o choque com o talude.

A vítima foi encontrada pelos bombeiros fora do veículo, consciente, confuso, apresentando ferimento corte contuso no crânio. O homem recebeu os primeiros socorros no local, e em seguida foi transportado até a Santa Casa de Misericórdia para atendimento médico. Já a condutora do automóvel Ford Ka, com 23 anos de idade, não se feriu, recusando atendimento médico.

Também no sábado, 12, por volta das 19h20, também na MGC-491, nas proximidades de um atacado, um homem com 30 anos de idade, foi atingido pelo retrovisor de uma caminhonete, que transitava na rodovia. Segundo a vítima, ela caminhava pelo acostamento, quando foi atingida sendo que o condutor do veículo, não parou para prestar socorro.

Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram a vítima caída, confusa, apresentando ferimento corte contuso na cabeça. A vítima recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transportada para o hospital, pela equipe do SAMU, que também auxiliou no atendimento.

PAULADAS E FACADAS
Em seguida, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros atendeu a um homem de 29 anos de idade, no loteamento cidade industrial. Segundo a vítima ela teria sido agredida com chutes, socos, pauladas e barra de ferro, por indivíduos não identificados.

A vítima foi encontrada em pé, consciente, confusa, apresentando ferimento corte contuso na parte posterior do crânio, ela recebeu os primeiros socorros, sendo transportada pela Unidade de Resgate para atendimento médico na UPA.

Ainda no sábado, por volta das 23h10, no bairro Itamaraty, um jovem com 23 anos de idade, foi atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU. A vítima foi encontrada caída na via pública, inconsciente. Ela apresentava um ferimento perfurante na região posterior do quadril, com grande perda de sangue.

Após ser avaliado e receber os primeiros socorros o homem foi transportado para a Santa Casa de Misericórdia, para atendimento médico, onde ficou em observação.

No início da madrugada de domingo, por volta de 01h10, no bairro Lagoinha, um homem de 46 anos de idade, recebeu uma facada no abdome. Quando os bombeiros chegaram ao local a vítima foi encontrada de forma consciente, confusa e apresentava um ferimento no abdome, com exposição de suas vísceras. O homem recebeu os primeiros socorros, sendo em seguida transportada até a Santa Casa, para atendimento médico.

O suspeito da autoria, um homem de 30 anos foi preso e afirmou para policiais militares que a vítima lhe teria cobrado uma dívida.

Na noite de sábado foram duas as vítimas de facadas atendidas pelos bombeiros
Na noite de sábado foram duas as vítimas de facadas atendidas pelos bombeiros