FOGOS

Câmara aprova projeto que proíbe comercialização de fogos de estampido

Por: Nelson Duarte | Categoria: Política | 30-03-2022 09:24 | 1244
Vereador Juliano Carlos (Biju)
Vereador Juliano Carlos (Biju) Foto: Divulgação

Projeto de lei que proíbe a comercialização de fogos de artifício, com estampidos no município de São Sebastião do Paraíso, autoria do vereador Juliano Carlos (Biju), foi aprovado na sessão de segunda-feira (28/3). O projeto será encaminhado ao prefeito Marcelo Morais para ser sancionado.

“Quando se tem coragem para mudar uma tradição egoísta que prejudica um pequeno grupo de pessoas que normalmente é ignorado, quando se tem coragem para dar atenção pra essa classe que sofre mas é massacrada por pessoas sem empatia que tratam a dor do próximo como “mimimi”, de fato o desgaste para o propositor é imensurável”, afirmou Biju em postagem feita em rede social.

“Se a gente não fizer nada, nunca vamos construir o alicerce de um novo cenário justo para nossa Paraíso, que pauta por qualidade de vida para todos. Algumas pessoas só vão entender quando sentirem na pele, quando tiverem um filho autista sofrendo de dor, um animal que se retorce desesperado até a morte ou um idoso no hospital tentando restituir sua saúde e quem sabe até em uma situação de sobre-vida”.

O vereador ressalta “estar lutando por evolução em nossa terra, para que o sofrimento dessa classe seja visto. Por qualidade de vida, por um meio ambiente saudável, pela saúde do paraisense”.

“Agradeço a todos meus companheiros de Câmara que me apoiaram e tornaram a aprovação possível. Em especial ao Marcão que pediu agilidade na tramitação e ao Serginho que sempre esteve junto lutando por respeito acima de tudo”, conclui Biju, em sua postagem.