PRÉ-CANDIDATURA

José Luiz (Mercado Érika) participa em BH do lançamento de sua pré-candidatura a deputado

Por: Nelson Duarte | Categoria: Política | 14-05-2022 06:19 | 1014
Foto: Reprodução

O vereador à Câmara Municipal de São Sebastião do Paraíso, José Luiz das Graças (Zé Luiz do supermercado Erika) participou em Belo Horizonte do lançamento oficial de pré-candidaturas do Republicanos. Voltou otimista, e confirmou ser pré-candidato a deputado estadual.

José Luiz que está em seu terceiro mandato consecutivo como vereador, disse que “tem forte apoio do Republicanos à sua candidatura a Assembleia Legislativa”. Explica que sua disposição e trabalho como vereador o tornou conhecido em outros municípios, onde tem feito contatos e recebido apoio à sua pré-candidatura a deputado estadual.

Empresário, José Luiz tem formação em gestão pública, sendo pós-graduado. Afirma que com apoio recebido em Paraíso, do Republicanos que ficou claro em sua estada em Belo Horizonte, somado aos contatos que continua mantendo regionalmente, ele disse “ter a possibilidade de representar Paraíso e região na Assembleia Legislativa”.

“Eu me preparei para este momento, a responsabilidade é grande, a população precisa e merece bons representantes. Procuro me aperfeiçoar todos os dias, a fim de fazer o melhor que posso, porque sei que minhas atitudes influenciam na vida das pessoas. Sou Paraíso 24 horas por dia, e defendo o progresso de Minas, especialmente de nossa região. Paraíso tem muito a ganhar nos próximos anos. Tenho a possibilidade de representar bem a região”, afirma José Luiz.

O Partido Republicanos  vai participar das eleições neste ano sem fazer federação. Na prática esta decisão tem como finalidade eleger uma bancada maior, o partido também está contribuindo com a possibilidade de eleger novos deputados. Com o novo formato eleitoral sem poder fazer coligações nas candidaturas a deputados estadual e federal precisando ter no mínimo 10% do quociente eleitoral em se tratando de Minas Gerais um candidato que tiver acima de 14 mil votos e estiver entre os mais votados do partido já tem possibilidade de ser eleito, enfatiza José Luiz, ao prever que o Republicanos “com certeza terá uma bancada significativa na Assembleia Legislativa de Minas Gerais”.