DELEGACIA RURAL

Instalação da Delegacia Rural em Passos atende pleito de Emidinho Madeira

Por: Redação | Categoria: Política | 01-06-2022 08:26 | 930
Foto: Reprodução

Conforme ofício da Polícia Civil de Minas Gerais enviado ao deputado federal Emidinho Madeira, terça-feira (31/5), ficou confirmada a instalação da "Delegacia Especializada em Investigação e Repressão a Crimes Rurais no Município de Passos", pleiteada por ele durante reunião online com a chefia da Polícia Civil no dia 10 de maio do ano passado. A PCMG também destacou o empenho do deputado no esforço conjunto para a efetivação das delegacias rurais e na destinação de emendas parlamentares.

Emidinho indicou recursos para aquisição de viatura 4×4 para a delegacia de Passos, Guaxupé, Alfenas e Poços de Caldas. "Desde o início do nosso mandato colocamos a segurança pública como prioridade, tanto nas áreas urbanas como rurais. O homem do campo fica muito desprotegido, principalmente neste período de colheita do café em nossa região. Precisamos somar forças para equipar e dar todas as condições para que as polícias Civil e Militar possam enfrentar os criminosos, disse o deputado.

Emidinho parabenizou o trabalho da Polícia Civil da Regional de Passos, sob a direção do delegado Marcos Pimenta, que tem obtido ótimos resultados na operação "TRATTORE ",  que já recuperou máquinas, implementos e insumos agrícolas e ressaltamos também a competência e seriedade do chefe de Polícia Civil de Minas Gerais, Joaquim Francisco Neto e Silva. “Tudo o que a gente fizer pelo homem do campo ainda é pouco diante do que essa classe faz por nossa região, por Minas e pelo Brasil", concluiu o deputado Emidinho Madeira, idealizador do programa Mais Segurança. (Ascom dep. Emidinho Madeira)