PRÉ CANDIDATOS

Paraíso tem cinco pré candidatos a deputado para as eleições de outubro

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Política | 05-06-2022 09:53 | 4717
Teovaldo, um pré-candidato em Paraíso almejando a Câmara Federal
Teovaldo, um pré-candidato em Paraíso almejando a Câmara Federal Foto: Reproduçao

São Sebastião do Paraíso já conta com cinco pré candidatos para as eleições deste ano que devem eleger o presidente da República, governadores, senadores, deputados estaduais e federais. A votação para o primeiro turno será em 2 de outubro. Em Paraíso são pré candidatos a deputado federal, Vinício Scarano e Teovaldo José Aparecido. A deputado estadual, Antônio Carlos Arantes, José Luiz do Supermercado Erika e Cláudio Santana da Mata (Maguila).

O pré candidato Teovaldo José Aparecido que faz parte da coligação “Federação Brasil da Esperança” disse ao JS que no próximo dia 25 de junho vai acontecer em Belo Horizonte a convenção para escolha dos candidatos pela Coligação Federação Brasil da Esperança. Se o meu nome passar pela convenção, aí então serei sim candidato a deputado federal, representando as Regiões Sul e Sudoeste, enfim, todo o Estado de Minas Gerais.

Teovaldo afirma que no Sul e Sudoeste de Minas tem por volta de 1.953.000 eleitores e ele lamenta não haver nenhum representante negro da região, tanto na Câmara Federal como na Assembleia Legislatival, destacando tratar-se numa região com um potencial de poderio econômico dos maiores do Estado e por que não do Brasil.

Se for eleito vou lutar e dedicar-me ao fortalecimento das indústrias, comércio e da classe trabalhadora do Estado de Minas Gerais e de âmbito nacional, disse.

Teovaldo tem 50 anos de idade, nasceu em Capinópolis no Triângulo Mineiro, mas em junho de 1994 mudou-se para São Sebastião do Paraíso. É casado, tem dois filhos (nascidos em Paraíso), e uma neta. “Eu, minha esposa e família adoramos esta hospitaleira e progressista São Sebastião do Paraíso, não é à toa que moro aqui há 28 anos, mais da metade de minha idade”, disse.

Teovaldo é presidente a nível estadual da Federação dos Trabalhadores na Movimentação em Geral e Operações Logística do Estado de Minas Gerais, representando 400 mil trabalhadores, sendo São Sebastião do Paraíso a sede estadual da Federação.