JIU JITSU

Bia novamente no pódio, desta vez em Santo Antônio da Alegria

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 06-06-2022 22:04 | 1641
Do alto do pódio Bia Siqueira comemora mais um título de campeã em sua categoria
Do alto do pódio Bia Siqueira comemora mais um título de campeã em sua categoria Foto: Divulgação

A atleta Bianca Siqueira saiu vitoriosa na disputa da Copa Santo Antônio da Alegria de Jiu Jitsu. A competição ao todo reuniu cerca de 200 atletas de toda a região que se concentraram no Ginásio Guido Belutti. "Foi uma disputa especial e estou muito feliz pelos resultados alcançados e mais duas vitórias que obtive", comemorou Bia.

A atleta paraisense foi inscrita na categoria até 75 quilos. "Nesta competição as categorias são diferentes. Fiz duas lutas, a primeira ganhei por pontos e a segunda por finalização", comenta. Bia vem de uma fase de superação depois de enfrentar desafios na sua preparação, inclusive com algumas lesões que foram tratadas e que agora em melhores condições favorecem o seu desempenho.

"Eu fiquei muito feliz por participar e disputar esta competição. É a primeira realizada com meus senseis João e José Morandi. Fiquei semanas parada me recuperando, treinei uma semana e fui para a disputa", relembra. Ela conta que recebeu muito carinho ao chegar ao ginásio. "Sou muito grata pelas pessoas reconhecerem todo meu esforço", ressalta.

Bia está na expectativa por um novo patrocinador. "Estou confiante, acredito que Deus vai abençoar, vamos fechar uma boa parceria e em breve boas notícias virão", anuncia.

Ela agradece a seus pais Adriano Siqueira e Fernanda Siqueira por todo os apoio recebido. "Agradeço de coração a cada um, minha mãe inclusive realizou uma cirurgia de joelho e mesmo assim não deixou de ir me ver no campeonato, muito obrigada". Além dos senseis ela também agradeceu a @ct_xtrem, @passosmagazine, @crossfaitssparaiso, @mattossaosebastiaodoparaiso, @mototaxionlinessp, @dilmaoliveiraoficial, @nutrijacquesilva, @larulp_paraiso, @rodrigoteiixeira, @alfaclub_academia, @mercadoarco.iris, @bioformulamanipulacaoficial, @renatosilveirareis, @angelicabv29 , @laurotfreitas, @lavitaafetiva que são seus patrocinadores e apoiadores direto.  "Sem o apoio desta equipe, não seria possível ter disputado", finaliza.