DROGAS

GCM e PM fazem apreensões de drogas em Paraíso

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Política | 07-06-2022 18:43 | 1731
Foto: Reprodução

Duas grandes ações da Polícia Militar, uma delas em conjunto com integrantes da GCM (Guarda Civil Militar) resultou em importantes apreensões de drogas em São Sebastião do Paraíso.

Uma das ocorrências foi realizada na noite de segunda-feira,6, no bairro Mocoquinha, quando a PM prendeu um homem de 24 anos suspeito por tráfico. O outro caso foi uma operação conjunta da PM com a GCM, no bairro Morumbi que resultou na apreensão de material entorpecente.

Na segunda-feira, 6, após denúncia anônima a PM esteve no bairro Mocoquinha e deparou com um homem, de 24 anos, acusado por tráfico de drogas. Ao perceber a presença policial o suspeito tentou fugir em uma moto, mas acabou sendo abordado.

Com ele foi localizada certa quantia em dinheiro e um aparelho celular. Ao proceder as buscas na residência do suspeito a polícia encontrou outra parte do dinheiro que somado totalizou R$ 226,00. Ainda foram apreendidos 755 comprimidos de ecstasy.

O suspeito teria assumido a propriedade do entorpecente e foi preso em flagrante. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

OPERAÇÃO CONJUNTA
Na outra ocorrência em trabalho conjunto da PM e a GCM, no bairro Morumbi na tarde de terça-feira, 7, resultou na identificação de um homem de 36 anos e uma mulher de 20 anos. Ambos foram presos apontados como proprietários do entorpecente apreendido.

O caso teve início no domingo, 5, quando o casal foi preso pela PM. Com apoio da Guarda Municipal e com auxílio da cadela Kira, foi vistoriado um matagal onde o casal tentou correr.

Com a utilização do cão farejador foram localizadas 121 cápsulas de cocaína, 20 pedras de crack e um tablete de maconha. O material apreendido foi encaminhado para subsidiar as investigações. O casal que já estava integrado ao sistema prisional permanecerá preso.