GILBERTO AMARAL

Debate

Por: Gilberto Amaral | Categoria: Brasil | 09-06-2022 00:20 | 1067
Nathália Zamith e Pedro frade Pimenta da Veiga
Nathália Zamith e Pedro frade Pimenta da Veiga Foto: Allan Rrod e Oswaldo Rocha

Debate
A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara Federal debate nesta quinta-feira os entraves logísticos das empresas para a implantação do 5G no Brasil.

Projeto inovador
Com a presença do governador Ibaneis Rocha, acontece o lançamento oficial do Partage Shopping Brasília, às 18h. Integrado ao Aeroporto, o empreendimento de luxo vai revolucionar a proposta de Shopping Center, pois trata-se de um centro de compras, lazer e entretenimento num formato contemporâneo e ambientalmente sustentável, com inauguração prevista para 2024.

O destino que se cumpriu
Tudo que move é sagrado, assim como é encantado e sublime o amor de Nathália Zamith e Pedro Frade Pimenta da Veiga, sacramentado em belíssima cerimônia ao pôr do sol pelo pastor Ricardo Espindola. O cenário para selar a união foi a Fazenda São Bento do Tesouro, de propriedade dos pais do noivo, que ganhou uma decoração de suspirar, tamanho o capricho, requinte e bom gosto. A seleção musical da cerimônia e recepção, o buffet, carta de bebidas, drinks, mesa de doces, o majestoso bolo, o cerimonial, os mimos para os convidados… tudo estava absolutamente perfeito, impecável. O dia era deles! Nathália e Pedro conjugaram o verbo amar em todos os tempos e emocionaram cada uma das mais de 600 testemunhas. Abençoados por Deus e unidos pelos laços do matrimônio, agora caminham juntos como um só.

Cozinha assinatura
O japonês Ryo Horiuchi ganha o 54º Prêmio Internacional de Cozinha de Autor Le Taittinger. Neste ano, oito chefs finalistas disputaram o prêmio representando diversos países: Alemanha (Maximilian Kindel), Bélgica (Tristan Martin), França (Louis Gachet), Holanda (Jan Smink), Reino Unido (Deepak Mallya), Suécia (Louis Cespedes) e Suíça (Victor Moriez). A final teve lugar no dia 31 de maio na cozinha do Instituto Le Cordon Bleu, seguido de uma suntuosa cerimônia de premiação na Ópera de Paris. Ryo Horiuchi trabalha para Alain Ducasse em Tóquio.

Saúde, Her Majesty!
Como anunciamos aqui no início do ano, o espumante oficial do jubileu de platina da Rainha Elizabeth II será o espumante inglês lançado em fevereiro pelo Palácio de Buckingham. Para brindar o mais longo reinado britânico, o espumante foi produzido na região de Kent e West Sussex, via método tradicional, com três uvas nobres: 50% Chardonnay, 40% Pinot Noir e 10% Pinot Meunier. O rótulo florido e dourado foi inspirado no manto que a rainha usou em sua coroação, em 1953. O espumante está à venda no e-shop da Royal Collection por 39 libras e o benéfico das vendas será revertido para a instituição de caridade Royal Collection Trust.

A madrinha da noiva, Márcia Bohns Martins e o pai de Nathália, Luís Henrique Rosa Martins
João Pimenta da Veiga e a linda Anna Paola, pais do noivo