MODELO

Marcele Rocha Furin, modelo paraisense é destaque nas passarelas

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Brasil | 21-06-2022 09:40 | 2215
De Paraíso, Marcele Rocha Furin tem se destacado no mundo da moda
De Paraíso, Marcele Rocha Furin tem se destacado no mundo da moda Foto: Divulgação

A modelo profissional Marcele Rocha Furin, de 19 anos, natural de São Sebastião do Paraíso tem se despontado nas passarelas, por onde se apresenta. Ela começou a fazer sucesso e construir sua trajetória no mundo da moda aos 12 anos, quando iniciava com seus primeiros desfiles. Recentemente passou uma temporada em Milão, na Itália, retornando para o Brasil para participar da 52ª edição do São Paulo Fashion Week, a SPFW N52.

Marcele tem uma gratidão imensa por seus familiares pelo apoio e incentivo recebido durante todo este processo. E define que esta é uma profissão que exige muito força de vontade e determinação. Atualmente ela está vinculada a uma agência que cuida de sua carreira, em São Paulo, onde reside.

A modelo já desfilou para diversas grifes e também atua com destaque como modelo fotográfico. Para quem sonha e deseja um dia seguir o mesmo caminho ela dá a dica. “Para as meninas e os meninos que querem seguir essa profissão, seja determinada (o), e tenha foco. As coisas demoram um pouco a acontecer da forma que a gente imagina, mas quando batalhamos muito por um sonho, no final das contas sempre vamos ser recompensados”, enfatiza.

Marcele Rocha ainda quer alcançar muitos objetivos em sua carreira, mas celebra cada conquista obtida, mesmo que seja através dos pequenos passos que dado na caminhada.