BUSCA DE APOIO

Sandro Fusca esteve em Paraíso e recebeu apoio à sua candidatura a deputado

Por: Nelson Duarte | Categoria: Política | 29-07-2022 10:50 | 1838
Pedro Ivo Júnior, Sandro Fusca e Cláudio Lauria
Pedro Ivo Júnior, Sandro Fusca e Cláudio Lauria Foto: Divulgação

O empresário do agronegócio, Sandro Drumond Machado, conhecido como Sandro Fusca, esteve no início da semana em São Sebastião do Paraíso onde fez contatos com políticos e lideranças regionais, em busca de apoio à sua candidatura a deputado federal.

Na manhã de segunda-feira (25), ele participou de encontro na sede do Lions Clube com lideranças políticas, empresários, profissionais liberais de Paraíso e região “Encontrei amigos e tive o prazer de enriquecer, fazendo novas amizades”, salientou em postagem em rede social.

O presidente do Lions, Claudio Lauria, disse que aquele clube cedeu o salão de eventos, como costumeiramente faz, “para pessoas íntegras”, e abriu espaço para que Sandro se apresentasse. O candidato falou sobre sua vida pessoal, e profissional.

Nascido em Belo Horizonte, Sandro é pecuarista, sócio-proprietário da Marcha News Leilões (reconhecida nacionalmente em seu segmento), proprietário da Tropa do Fusca e consultor de vários criadores do cavalo Mangalarga Marchador no município de Francisco Sá, próximo a Montes Claros onde também atua profissionalmente.

Filiado ao PMN, explicou ser a primeira vez que se candidata a um cargo político, mas se interage com a política através de redes sociais, onde mostra seu ponto de vista e tem feito reivindicações para o setor do agronegócio, como produtor que vivencia dificuldades para este segmento produtivo. “Precisamos ter representatividade no Congresso Nacional, ocupar espaço”, afirma.

Sandro ressalta não “ser de família de políticos”, foi incentivado a se candidatar a deputado federal por seu tio, o ministro da Economia, Paulo Guedes, que exerce cargo técnico. Afirmou que conheceu o deputado estadual Antonio Carlos Arantes e seu trabalho voltado para o segmento agro, e foi mais uma motivação para sua candidatura.

“Estou sendo muito bem recebido nesta minha caminhada por São Sebastião do Paraíso e região. Nos reunimos no escritório do deputado Antonio Carlos Arantes com sua equipe de Paraíso, Guaxupé e Muzambinho. E à noite, com vários amigos, lideranças e equipe para uma conversa muito boa e cheia de alegria”, afirmou Sandro Fusca.