ULISSES GUIMARÃES

Ulisses diz ser a esperança para resgatar representação da política federal de Paraíso

Por: Redação | Categoria: Política | 05-08-2022 13:59 | 803
Ulisses Guimarães, candidato a deputado federal pelo MDB
Ulisses Guimarães, candidato a deputado federal pelo MDB Foto: Reprodução

O candidato a deputado federal pelo MDB, Ulisses Guimarães, afirmou em visita a São Sebastião do Paraíso, na quinta-feira (4), que irá resgatar a representação política do Sul e Sudoeste de Minas e fortalecer a representação política federal do município.

“O paraisense pode esperar que irá voltar a ter representante na Câmara Federal. Eu quero ser um deputado federal de Paraíso, essa cidade tão importante da nossa região, uma referência de várias cidades no entorno, que a gente conhece a realidade, vamos estar aqui apoiando o prefeito e os vereadores, a nossa Santa Casa e Hospital do Coração, o Hospital Gedor Silveira, as instituições sociais, a nossa Ufla, apoiando o homem do campo, e principalmente ações para criar um ambiente para que novas industrias venham para cá, porque geração de emprego e renda é fundamental para o desenvolvimento municipal e a qualidade de vida das pessoas”, enfatizou Ulisses.

Com a sua candidatura aprovada na convenção partidária, ocorrida em Belo Horizonte, na semana passada com a presença do governador Romeu Zema, Ulisses intensificou a agenda de visita aos municípios, onde vem obtendo apoio de lideranças da política e de setores da sociedade.

“Vamos caminhar ao lado do nosso excelente governador Romeu Zema, que tem feito um trabalho excepcional pelo nosso estado. A gente sabe que tem muito a fazer ainda, mas a dedicação, honestidade, humildade, e o trabalho dele fazem a diferença, e tenho certeza, em um próximo mandato ele irá fazer muito mais, com a casa em ordem e os investimentos acontecendo em diversos setores”, destacou Ulisses Guimarães.

Natural de Poços de Caldas, Ulisses é médico veterinário, produtor rural e empresário. Foi o prefeito eleito e reeleito mais jovem do país, de Caldas, e com o reconhecimento de sua gestão, obteve mais de 50 mil votos para deputado estadual. “Fui convocado pelas lideranças regionais e sou agora candidato a deputado federal. Peço a oportunidade de mostrar como realmente se faz política de resultados, com seriedade e eficiência”, destaca o candidato do Movimento Democrático Brasileiro.

“Não tem segredo, sou um lutador, batalhador e trabalhador como todos os brasileiros, e sempre gostei de estar no meio das pessoas e ajudar, apoiar e trabalhar em grupo, porque sozinho ninguém faz nada”, pontua Ulisses, lembrando que “é preciso analisar o currículo dos candidatos e verificar também quem tem chance de ser eleito. Não basta ser candidato, tem que ter potencial de eleição. A gente observa que acabam saindo muitos candidatos, dividindo votos, e muitos saem pensando somente em aparecer para as próximas eleições de prefeito e não em realmente serem eleitos agora para representar a região. Não podemos perder a oportunidade”.

Com 33 anos de idade, Ulisses enfatiza ser preciso mudar a política. “Não é só uma questão de nova política, mas de uma boa política, de votar em pessoas que conheçam a região e tenham capacidade de fazer diferente, de resolver as necessidades dos municípios e da população”.