O marketplace ACISSP Shop!, ferramenta online de comercialização de produtos dos associados da ACISSP (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso), está liberado para ser baixado na loja GOOGLE PLAY, para celulares Android.
Os aplicativos fazem cada vez mais parte da rotina das pessoas. Com seu aplicativo próprio, o objetivo da associação comercial é atender pedidos dos parceiros e usuários que já consumiam pelo site ACISSP SHOP!, além de ser uma maneira de gerar novos negócios e fidelizar clientes.
Um marketplace é como um shopping virtual, ou seja, uma plataforma online onde há produtos ou serviços oferecidos por diversos lojistas ou profissionais diferentes. Dessa forma, a tecnologia conecta oferta (vendedores) e demanda (consumidores). Este modelo de negócios já vem fazendo sucesso em diversos países há muitos anos. Já no Brasil, grandes redes varejistas passaram a utilizar a ferramenta, migrando do e-commerce para o marketplace.
Para Luiz Souza, coordenador do ACISSP SHOP! estar presente também em lojas de aplicativos é mais uma forma de inovação. ‘’Demos mais um passo em prol das empresas parceiras que confiaram em nossa proposta desde o primeiro contato e dos consumidores que vislumbraram uma forma otimizada de consumir sem se preocupar com imprevistos do dia-a-dia. Não vamos parar por aqui, queremos sempre gerar soluções e oportunidades’’ ressaltou.
A disponibilidade na Apple Store estará liberada em breve. Em fase final de testes para atender demandas com excelência, logo usuários de Iphone poderão baixar em seus aparelhos.
Segundo Dr. Matheus Colombaroli, presidente da ACISSP/CDL, é preciso acompanhar evoluções. ‘’A tendência é que o uso de aplicativos na sociedade seja cada vez mais relevante nos próximos anos. Empresas que utilizarem devidamente essa tecnologia terão, com certeza, resultados cada vez mais expressivos junto ao público-alvo’’ salientou.
O marketplace pode ser baixado por https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.acissp.shop.twa. Os interessados em obter mais informações sobre o sistema pode entrar em contato com a associação. (Assessoria de Imprensa ACISSP/CDL)