UBS ROSENTINA

Obra da UBS no Rosentina esteve paralisada e segue a passos lentos

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 04-02-2023 07:10 | 1357
O prédio da Unidade Básica de Saúde no Rosentina 2, os  serviços para o término da obra inacabada está em ritmo  lento
O prédio da Unidade Básica de Saúde no Rosentina 2, os serviços para o término da obra inacabada está em ritmo lento Foto: Tadeuzinho

Moradores no Jardim Rosentina 2 e adjacências estão preocupados com o prosseguimento para término da obra (UBS) Unidade Básica de Saúde localizada naquele bairro. Obra de fundamental importância, iniciada na gestão do ex-prefeito Rêmolo Aloise, estava paralisada, inacabada há mais ou menos oito anos. O prefeito Marcelo de Morais reiniciou essa necessária obra no mês de outubro do ano passado. Acontece que já estava fazendo mais de duas semanas que novamente o serviço ficou paralisado.

Devido a justas preocupações de moradores, a reportagem do JS foi nesta semana ao local constatar a realidade do fato. Por coincidência, bem no dia em que o proprietário da empresa responsável pelo serviço se encontrava na obra, somente ele trabalhando, passando massa nas paredes do futuro prédio da UBS.

Segundo declarações do senhor Ivair Bueno ao JS, realmente a obra esteve paralisada por 15 dias, mas quarta-feira dia 1° de fevereiro, só ele, sem seus profissionais na empresa, retornou ao trabalho para terminar a obra.

Ivair disse que pelo contrato com a Prefeitura de Paraíso, sua empresa tem prazo até o próximo mês de abril para entregar prontinha a obra, isso se não acontecer nenhum impasse. O proprietário da empresa não mencionou qual foi o motivo da paralisação temporária da obra e por quê somente ele estava trabalhando, sendo que ainda faltam diversos itens a serem feitos para a conclusão da obra.