A ACISSP/CDL estimulou comerciantes da cidade a promoverem uma ampla liquidação em janeiro de 2023. Com o tema: Liquida Paraíso, a campanha teve como objetivo despertar no consumidor o interesse em visitar o comércio local, à procura de produtos que seriam liquidados na renovação de estoques.
Para atrair os consumidores, a ACISSP recomendou que os lojistas investissem em ofertas e na divulgação dos descontos. Com vitrines personalizadas e sinalizadas, foi possível criar um modelo de ação na cidade jamais visto antes.
Segundo apuração por enquete, as lojas participantes tiveram um aumento de 30 a 70% em seu faturamento com o Liquida Paraíso.
Para Terezinha Regina Oliveira, associada e participante, o Liquida Paraíso foi uma ação necessária para o comércio local. ""Temos que agradecer à Associação Comercial pelo sucesso da promoção. Estamos super contentes com os resultados, superamos 30% a mais do que havíamos previsto para vendas do mês todo em relação ao ano anterior e chegamos a um percentual de mais de 58%. Que venham próximas ações,"" enfatizou.
Buscando o feedback dos parceiros, Jucelei Aparecida, proprietária da loja Júlia Modas, afirmou que foi possível realizar boas vendas em todo o período de liquidações. ""Achei muito bacana como a ação foi conduzida. Realizei vendas todos os dias e a ajuda da Associação na divulgação dos nossos produtos foi crucial para o saldo extremamente positivo no final.""
Segundo Luciana Pereira da Silva, gerente da loja Donderi Calçados, o evento possibilitou um retorno significativo. ""Compramos a ideia do Liquida Paraíso e ficamos muito satisfeitos com os resultados. Tivemos nossas expectativas superadas e o retorno extremamente positivo"" disse.
Após o comprovado sucesso, o Liquida Paraíso se consolidará como tradição no calendário de atividades do comércio de São Sebastião do Paraíso.
""Estamos muito contentes com toda repercussão do Liquida Paraíso e seus resultados. Ao longo de 2023 realizaremos mais ações de fomento ao comércio local, sempre visando soluções para nossos associados,"" finalizou Dr. Matheus Colombaroli.
(Assessoria de Imprensa ACISSP/CDL)