LIBERTAS

Festa Junina da Libertas arrecada mais de mil litros de leite

Evento contou com comidas e danças típicas e o ingresso voluntário foi um litro de leite. Todo material arrecadado e a renda das barracas foram destinados a entidades assistenciais.
Por: . | Categoria: Entretenimento | 19-06-2023 09:33 | 1141
Foto: Reprodução

A Libertas Faculdades Integradas retomou a realização de sua Festa Junina. O evento filantrópico, desenvolvido como atividade prática, foi promovido pelos alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção e aconteceu no dia 7 de junho na própria faculdade.

Foram arrecadados mais de mil litros de leite, que juntamente com toda a renda das vendas dos produtos oferecidos pelas barracas montadas na festividade, foram destinados a entidades assistenciais da cidade.

O Arraiá da Libertas Faculdades Integradas contou com comidas e danças típicas. Os presentes puderam ter contato com as tradições juninas e passar momentos de diversão e alegria. Além dos alunos dos cursos citados, auxiliaram na organização da festa junina, funcionários e professores da faculdade coordenados pela professora Stefânia Aparecida Belute Queiroz.

A tradicional festa junina da Libertas não era realizada há pelo menos dois anos por conta da pandemia do coronavírus e voltou a ser realizada em 2023.

A proposta é dar continuidade ao evento nos próximos anos com a participação de toda a comunidade.

"Queremos agradecer a todos que participaram, nos visitaram e ajudaram, de forma indireta, as entidades de Paraíso.

Os agradecimentos também se estendem aos funcionários da faculdade e à professora Stefânia pelo apoio", destacou o aluno Júlio Dib.

"Nossa felicidade é muito grande por retomarmos as ações de envolvimento dos nossos alunos com a sociedade onde estão inseridos, promovendo um evento de alegria, festa e preservação de raízes, além de gerar frutos positivos como o apoio à entidades assistenciais de Paraíso.

Aos poucos vamos retornando à normalidade e conduzindo a Libertas para o seu crescimento e maior atuação na comunidade paraisense", destacou o advogado Miguel Paschoini, presidente do Conselho Diretor da FE COM - Fundação Educacional Comunitária, que é a entidade mantenedora da Libertas Faculdades Integradas.