PERIGO

Fiações arrebentadas enfeiam e oferecem perigo em vários locais em Paraíso

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 16-03-2024 05:51 | 1449
Perigoso e visual horroroso, fiação solta na calçada da Av. Dr. Delfim Moreira, com Rua Geraldo Marcolini e também na Av. Dr. Delfim Moreira ao lado da calçada do Supermercado Tonin Loja 2.
Perigoso e visual horroroso, fiação solta na calçada da Av. Dr. Delfim Moreira, com Rua Geraldo Marcolini e também na Av. Dr. Delfim Moreira ao lado da calçada do Supermercado Tonin Loja 2. Foto: Tadeuzinho

Entre tantas reclamações que chegam frequentemente até a redação do Jornal do Sudoeste, está se tornando recorrente “fiações arrebentadas nos quatros cantos do perímetro urbano de São Sebastião do Paraíso”.  Preocupados, com receio, e também querendo ver a Cidade dos Ipês bem arrumadinha, limpinha e segura, pedestres, motociclistas, ciclistas pedem para que autoridades competentes do município paraisense tomem providências em relação a “fiações arrebentadas”.

Por exemplo, denunciam que no cruzamento da Rua Geraldo Marcolini, com a Av. Dr. Delfim Moreira, tem um fio de alumínio, solto, amarrado na grade da cerca de ferro de uma residência, fato que enfeia e amedronta quem passa por ali.  Também na Av. Dr. Delfim Moreira, bem ao lado da parede e calçada do Supermercado Tonin loja 2, tem um emaranhado de fiações soltas sobre a calçada, dificultando pedestres atravessarem a avenida, ou ter acesso a calçada, porque a fiação solta está pegando na altura do pescoço dos pedestres. 

Na Rua Tabajara Pedroso há um rolo de fio desprendido dos postes há algum tempo, e o mesmo ocorre na Avenida Monsenhor Mancini, logo acima do Supermercado Cinco Estrelas. Isto para mencionar alguns locais, de vez que isto ocorre pelos quatro cantos da cidade.

Está um visual horroroso e perigoso, providências têm que ser tomadas o mais urgente possível, pedem com total razão, os reclamantes.