INCLINADO

Poste bastante inclinado na Av. Wenceslau Braz causa preocupações

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 30-03-2024 21:17 | 861
Na av. Wenceslau Braz, Mocoquinha, poste que conduz energia elétrica está inclinado trazendo preocupação a moradores e pedestres que passam pelas imediações
Na av. Wenceslau Braz, Mocoquinha, poste que conduz energia elétrica está inclinado trazendo preocupação a moradores e pedestres que passam pelas imediações Foto: Tadeuzinho

Moradores e pedestres que caminham pela calçada da Av. Wenceslau Braz em frente para a casa de n° 442, no Bairro Mocoquinha, estão preocupados com a suas seguranças físicas devido a inclinação de um poste condutor de energia elétrica. Devido ao problema que causa preocupação e receio, reclamantes procuraram a redação do Jornal do Sudoeste para fazerem a denúncia.

Para conferir de perto, fomos ao local verificar a veracidade do fato e constatamos que os denunciantes estão cobertos de razão. Realmente o poste está bastante inclinado pendendo para dentro da Av. Wenceslau Braz.

Então ë conveniente que a Cemig tome os mais breves possíveis providências para sanar o problema, para oferecer tranquilidade e segurança aos moradores das imediações, pedestres e também condutores e passageiros de veículos que transitam pelas proximidades.

O JS registrou foto do fato. “Prevenção e caldo de galinha não fazem mal a ninguém e quem avisa amigo ë”, são ditados antigos que devem ser considerados, respeitados.