RESTAURAÇÃO PRACINHA

Moradores pedem seja restaurada iluminação de pracinha, com lâmpada queimada há dois anos

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Cidades | 25-05-2024 05:00 | 983
Moradores nas imediações, novamente reclamam da escuridão e solicitam demais melhorias para a pracinha no Jardim Maria Lúcia
Moradores nas imediações, novamente reclamam da escuridão e solicitam demais melhorias para a pracinha no Jardim Maria Lúcia Foto: Tadeuzinho

Novamente, moradores das imediações de uma pracinha localizada entre as Ruas Genaro Joele, José Borges e Margarida Borges, no Jardim Maria Lúcia, preocupados com as suas seguranças procuraram o Jornal do Sudoeste para solicitar que a Prefeitura tome as seguintes providências:

Nesta pracinha, ainda sem denominação, tem uma só luminária que está queimada, já se aproxima de dois anos, deixando este logradouro público na penumbra, tornando-se local propício para a presença de elementos mal intencionados, e também para prática de encontros amorosos “mais calientes”.

Moradores temem por suas seguranças, e muitas das vezes ficam presos em suas casas para evitar serem atacados por elementos que não têm nada a perder, e oferecerem riscos as suas integridades, física e patrimonial.

Moradores pedem ao Senhor Prefeito mandar restaurar a iluminação que tem somente um postinho, com um globo e somente uma luminária que não funciona há mais ou menos “ dois anos “. O único canteiro da pracinha que deveria estar com plantação de flores ou pelo menos um gramado bem cuidado, está no chão puro.

Na verdade este logradouro público só não está em situação mais deplorável porque o Vereador Antônio Picirillo pintou as guias e os poucos bancos de assentos que lá existem, e colocou m latão para moradores depositarem o lixo. Antes da colocação do latão o lixo era depositado irregularmente, esparramado dentro do canteiro de terra batida. O visual parecia um lixão a céu aberto, e tinha virado criadouro de insetos, ratazanas e por que não, o mosquito transmissor de dengue.

A pracinha precisa urgente ser mais bem cuidada, pedem moradores das imediações.