Paraíso Futsal goleia e classifica para às quartas de final da LIDARP

Equipe encerrou a primeira fase na liderança no grupo D com 100% de aproveitamento
Foto: TALÃO FOTOS

O Paraíso Futsal goleou Capitólio por 5 a 1, quarta-feira (23), em partida realizada na Arena João Mambrini, e garantiu a vaga para as quartas de final da LIDARP (Liga Desportiva do Alto Rio Pardo) ao terminar a primeira fase na liderança do grupo D com 100% de aproveitamento.

Na próxima fase, a equipe vai enfrentar o time de Passo Fundo, que terminou na segunda colocação do grupo C, com duas vitórias e dois empates. O jogo acontece na terça-feira (29), às 21h, na Arena João Mambrini, em Paraíso.

O JOGO
A equipe paraisense se impôs com muita velocidade e forte marcação contra a jovem equipe de Capitólio. Logo no começo, em jogada de escanteio, Guilherme “Jack” aproveitou a oportunidade para abrir o marcador. Não demorou muito e Paraíso ampliou o marcador com Allan, que cortou para dentro a partir da ala direita e de canhota anotou o segundo gol. O terceiro também veio rápido, Tulio tabelou e, cara a cara com o goleiro, marcou o terceiro gol. Já no último lance do primeiro tempo, com uma equipe modificada pelo treinador Barbino que, com a vantagem, pode fazer as alterações, em tiro livre direto, Tulio bateu e marcou seu segundo gol na partida.

Na etapa final, Paraíso manteve o ritmo no início, mas com o placar favorável, à medida que o tempo passava, o ritmo diminuía por parte de ambas as equipes. O time chegou ao quinto gol com Diego e ainda teve mais oportunidades, mas no fim do jogo foi o Capitólio, em roubada de bola rápida, que conseguiu marcar o seu de honra.

A equipe paraisense volta a atuar nesta sexta-feira (25), pela Paulista-Sul Minas, contra Jacuí-MG, na cidade do adversário, às 21h. Na competição, o time vem de duas vitórias, 1 a 0 contra Altinópolis, fora de casa, e 2 a 0 contra Monte Santo, em casa.